Material de divulgação Ideia Brasil Publicidade
Fazer uma revista é diferente de fazer um jornal, é um desafio escrever uma notícia sobre um acontecimento que ocorreu há 15 ou 20 dias e fazer com que ela prenda atenção do leitor. A revista tem que ser atrativa, ter uma redação diferenciada dos jornais, uma redação mais comentada que informativa. Uma revista bem feita consegue tudo isso. Assim é a Ideia Revista, que este mês está sendo lançada sua quinta edição.
Os editores estão comemorando o primeiro aniversário deste órgão de informação e cultura que, com layout novo, chama a atenção pelas cores vibrantes, que realça e valoriza seus patrocinadores.
A Ideia Revista é atual, atual também na moda, com seu catálogo com modelos que se destacam, como Líly Amaral, a jovem de Nepomuceno que está despontando como modelo. Esta quinta edição traz, também, os melhores modelos das edições passadas.
A revista traz para seus leitores as bombas da imprensa brasileira, aquilo que foi notícia no Brasil, mas não as trágicas, como acostumamos ver, mas o curioso, como o desmentido do ET de Varginha, o fenômeno eleitoral e polêmico Tiririca, além do carro da Google Street View, que percorre as ruas e avenidas das principais cidades do mundo, captando tudo, inclusive imagens interessantes e polêmicas. As matérias que chamaram a atenção em Lavras são destaque nos "5 Minutos Lavras".
A Ideia Revista é nossa, de Lavras, mas nem por isso deixou de registrar a passagem de Paul McCartney, isso para mostrar que "o sonho ainda não acabou".
A arte, a cultura e a tecnologia estão registradas nas páginas da Ideia Revista, tudo isso sem esquecer da história da cidade que completou, em outubro, 179 anos.
Vale a pena conferir as páginas desta revista, que pode ser lida na versão impressa ou on-line, vale a pena investir neste órgão de informação e entretenimento, vale a pena ler Ideia Revista.
Clique e veja agora a versão on-line Ideia Revista.