Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 31/01/2015 00:43 - Atualizada em: 31/01/2015 18:37
Mais informações sobre a morte de Aline Emanuelle - veja fotos
Jovem que foi assassinada em Lavras nesta sexta-feira tinha envolvimento com o submundo das drogas

Populares acompanharam a retirada do corpo do terreno baldio, onde foi encontrado. Foto: Jornal de Lavras

 

Leia também: Jovem foi encontrada morta com sinais de violência no bairro Dona Julieta, em Lavras

A jovem encontrada morta na tarde desta sexta-feira, dia 30, num terreno baldio na rua Emiliano Augusto Mendonça, no bairro Dona Julieta, foi identificada como sendo Aline Emanuelle Pereira do Carmo, de 22 anos. A perícia confirmou que sua morte foi mesmo homicídio, ela tinha um corte na cabeça e sangramento pelo nariz, o que significa trauma encefálico, porém, a causa da morte somente será conhecida neste sábado, quando o corpo passará por necropsia.

O corpo da jovem foi retirado do local pela Funerária Carvalho e levado para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho". Ele apresentava sinais de violência e a polícia o encontrou nu, ao lado tinha preservativos. Existem indícios de violência sexual, mas somente o laudo poderá confirmar.

As investigações tiveram início com o delegado Alexandre Rezende Vieira, da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), e o caso será passado ao delegado de homicídios Jaison Stangherlin. A polícia deteve um homem. Ele passou por interrogatório, mas por enquanto é apenas suspeito, ainda não há conclusões. O nome dele não foi divulgado para não prejudicar as investigações.

Aline morava na rua Antônio da Costa Ribeiro, no bairro Joaquim Sales, ela era viciada em crack. Em 2011 ela esteve envolvida em uma ocorrência policial e foi notícia no Jornal de Lavras (Clique AQUI para ler).

As notícias dos três homicídios ocorridos em Lavras nos últimos 30 dias desencadearam uma série de boatos na cidade afirmando que um quarto assassinato havia ocorrido: uma foto de homem morto foi amplamente divulgada e compartilhada em grupos do WhatsApp, com informações que teria acontecido no bairro Serra Azul, o que foi desmentido pela polícia.

O primeiro homicídio registrado este ano foi no dia 11, quando uma mulher matou a outra com um golpe de faca certeiro no coração. O segundo crime aconteceu na quarta-feira, dia 28, quando um homem foi executado dentro de casa por três homens, ele recebeu dez tiros. E o terceiro foi este da jovem Aline.

Além desses crimes registrados na cidade, outros foram cometidos na região: dia 18 dois homens morreram depois de se envolverem numa briga no distrito do Rosário, município de Itumirim; no dia 14, em Nazareno, um homem foi executado na porta de sua casa e na frente de sua filha; em Oliveira um jovem de 22 anos foi executado a tiros dentro de casa; em Campo Belo um homem de 60 anos foi encontrado morto dentro de casa, ele tinha sinais de violência; em Santo Antônio do Amparo, esta semana, um jovem de 16 anos foi assassinado a tiros, seu corpo foi encontrado atrás da igreja do distrito de Fagundes; e no dia 28, um homem foi executado a tiros dentro de um ônibus da Viação Cometa, no pátio de estacionamento do Graal restaurante, em Oliveira.

No ano passado, 12 pessoas foram assassinadas em Lavras, foi o ano que mais registrou homicídios na cidade. Antes, havia sido em 2002, quando 8 pessoas foram mortas de forma trágica e violenta.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotos do local em que Aline Emanuelle foi encontrada morta. As fotos são do leitor Atilio Canestri Vilor e do Jornal de Lavras:


 

Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras