Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/01/2015 22:40 - Atualizada em: 31/01/2015 14:35
Carnaval em Lavras já tem programação
Lavrenses já tem a programação oficial do carnaval, ela foi divulgada pela Prefeitura

Imagem ilustrativa extraída do site Bom Carnaval

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O carnaval de Lavras já tem uma programação, ela foi divulgada à imprensa pelo Poder Executivo. Segundo a divulgação, o carnaval deste ano será temático com máscaras de pierrô e colombinas, e terá marchinhas executadas pelos blocos, som mecânico e DJs.

De acordo com a Prefeitura de Lavras, a iluminação será um dos destaques do evento, com ornamentação de luzes brancas (HQI) desde o início da praça Leonardo Venerando Pereira até o final da praça Augusto Silva.

O carnaval em Lavras começa, efetivamente, na quinta-feira, dia 12, com o desfile dos blocos Cohabatuque e Labatuque, na praça da Cohab e rua dos Expedicionários, respectivamente, a partir das 19h. Já o desfile tradicional dos blocos será no domingo, dia 15, a partir das 20h, com o bloco Alegria de Viver abrindo a festa.

Na segunda-feira, dia 16, o desfile será a partir das 21h. Segundo a Prefeitura de Lavras, o objetivo da festa é valorizar a tradição: "as marchinhas irão predominar, como sempre acontece no bloco Pão Moiado, por exemplo, e outro destaque será a beleza das passistas e rainhas fechando o desfile e acompanhando a bateria dos blocos Movidos à Álcool; A Nóis Aqui Outra Vez; Escola de Samba Unidos de Nova Lavras; Vai Kem Ké; Pressão Alta; Cohabatuque e Labatuque".

De sexta-feira até terça-feira haverá som mecânico na praça Augusto Silva com DJ. 

Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras