Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/11/2010 21:03 - Atualizada em: 08/11/2010 02:17
Traficante foi preso pela PM em Lavras quando vendia droga a um menor
Rua 14 de agosto volta à cena do tráfico de entorpecentes: a PM prendeu mais um traficante, o terceiro em uma semana.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Mais uma vez a rua 14 de Agosto, na Vila Murad, volta a se destacar no cenário do tráfico de entorpecentes, é a terceira vez em uma semana. Desta vez foi neste domingo, dia 7, por volta das 13h, quando os policiais militares assistiram Ramon de Paula Moreira, de 26 anos, desocupado, repassando a um estudante menor, de 17 anos, uma porção de droga.

Ao perceber a presença dos policiais, o menor colocou na boca o objeto que havia recebido de Ramon. Os dois foram abordados pelos policiais e o menor foi obrigado a devolver o que havia escondido dentro da boca. Os militares constataram que se tratava de uma porção de maconha.

Submetidos a busca pessoal, os policiais encontraram com Ramon uma faca e, com o menor, além da droga que ele havia tentado esconder dentro da boca, mais R$ 35, que supostamente seria entregue ao traficante. O menor contou a polícia que tem o hábito de adquirir drogas de Ramon. Ramon, por sua vez confessou que "trabalha no comércio de entorpecentes".

Os dois foram presos e levados para a XXX Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), juntamente com os objetos encontrados. Na Depol foi lavrado o flagrante e Ramon foi preso.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras