Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 30/01/2015 09:06 - Atualizada em: 30/01/2015 12:40
Conselho Regional de Contabilidade entrega 320 latas de leite em pó para SSVP de Lavras
Arrecadação foi realizada pelo Programa de Voluntariado da Classe Contábil durante as comemorações da Semana da Contabilidade

Ailson Francisco Monteiro, presidente do Conselho Central da SSVP, Rogério Girardelli, conselheiro do CRCMG, Antonio Carlos Souza, vice-presidente do Conselho Central da SSVP e José Maria Souza, coordenador de Patrimônio do Conselho Central da SSVP

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), durante a Semana da Contabilidade, promoveu em Belo Horizonte uma campanha para arrecadar leite em pó, a campanha foi desenvolvida pelo Programa de Voluntários da Classe Contábil do Conselho Regional.

A campanha resultou na arrecadação de 4,2 mil latas de leite, que foram distribuídas na capital mineira e no interior de Minas. Em Lavras foram entregues 320 latas para o Conselho Central da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP). A entrega foi realizada no dia 22.

As latas de leite farão parte das cestas básicas que a Sociedade São Vicente de Paulo entrega mensalmente em Lavras para as famílias carentes. Além de Lavras, o material arrecadado foi distribuído a 20 entidades da capital mineira e em outras cidades do interior.

O conselheiro do Conselho Regional em Lavras, Rogério Girardelli, falou da importância do projeto e o impacto nas entidades cadastradas: "Já faz parte da política do Conselho incentivar as ações de voluntariado entre os profissionais da contabilidade, pois sabemos da importância desse gesto para a nossa comunidade. A arrecadação foi expressiva em 2014 e vamos trabalhar para que em 2015 possamos ajudar ainda mais", disse.

Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras