Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 26/01/2015 16:00 - Atualizada em: 26/01/2015 22:08
Acidente com motocicleta mata homem de 41 anos na zona rural de Lavras
Motociclista bate forte na lateral de um caminhão na zona rural de Lavras e morre decorrente de traumatismo e hemorragia intensa

Motociclista perdeu a vida depois de bater forte na lateral do caminhão. Foto: Frederico Carvalho

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão matou um homem de 41 anos na manhã desta segunda-feira, dia 26, na estrada rural da Serrinha, próximo à comunidade dos Farias. O motociclista teve morte instantânea.

Segundo informações da Polícia Militar, um caminhão Chevrolet com placas GOY-4996, de Lavras, transitava no sentido Lavras a comunidade dos Farias. No sentido inverso transitava o motociclista Adriano Calixto da Silva, de 41 anos, natural de Lavras e morador no sitio Xavier, na zona rural de Lavras. Adriano pilotava uma motocicleta Honda CG 125 Fan, placa HHA-4022, de Lavras.

Segundo depoimento do motorista do caminhão, ao entrar numa curva ele deparou com a motocicleta na contramão de direção, tanto o motorista quanto o motociclista tentaram evitar a colisão, mas não foi possível, apesar dos dois veículos terem mudado o traçado.

A motocicleta bateu forte na lateral do caminhão e o motociclista sofreu traumatismo e hemorragia, morrendo no local do acidente. Testemunhas disseram que Adriano havia feito uso de bebida alcoólica antes de sair com a motocicleta. Em consulta ao sistema informatizado da Polícia Militar, foi constatado que ele não possuía habilitação para conduzir o veículo. A motocicleta também estava irregular, a documentação era de 2010.

A Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), de Lavras, compareceu ao local e realizou o trabalho de perícia, em seguida, o corpo foi liberado para o serviço verificação de óbito da Funerária Carvalho, que removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", para a realização da necropsia.

A motocicleta foi removida para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran), do Auto Socorro Zebrão. O motorista do caminhão foi conduzido até a delegacia de polícia para poder prestar seu depoimento.

Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras