Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/01/2015 12:00 - Atualizada em: 26/01/2015 17:27
Crime ambiental: animal é morto a tiro na zona rural de Santo Antônio do Amparo
Animal morto a tiro é fotografado por leitor do Jornal de Lavras

Animal foi encontrado morto com um tiro, um crime que é inafiançável e covarde. Fotos enviadas por um leitor do Jornal de Lavras

 

Nota da Redação: Após a publicação desta notícia, vários leitores, entre eles, Biólogos, indentificaram o animal como sendo um cachorro-do-mato (Cerdocyon thous).

Um leitor disse que leu a notícia sobre a onça apreendida em Santo Antônio do Amparo que foi divulgada pelo Jornal de Lavras no dia 21, e contou que no dia 18 encontrou um animal abatido a tiro numa estrada, segundo ele, "perto da entrada da Caridade", também em Santo Antônio do Amparo.

O leitor disse que desconhece o animal e o fotografou e enviou as fotos para o Jornal de Lavras. Ele quer saber que animal é esse e pede ajuda dos leitores para identificá-lo. O leitor não quer seja divulgado seu nome, mas chama a atenção para mais esse crime ambiental na região.

Crime contra a fauna é crime inafiançável, quem for flagrado caçando, capturando e traficando animais é detido e responde por seu ato na justiça. 

Leia também:

 

 

Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras