Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/11/2010 01:19 - Atualizada em: 07/11/2010 11:48
Equipe da CNEC Lavras é vice-campeã interestadual de handebol
Atletas da CNEC Lavras foram destaques na competição de handebol em São Lourenço, Circuito das Águas.

     

        Equipe de handebol da CNEC Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A equipe de atletas de handebol da Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC) de Lavras, participou, em São Lourenço, no Circuito das Águas, do 6º Fest Hand, deixando aquela cidade com um honroso segundo lugar, já que perdeu apenas para o campeão estadual, a equipe Santa Vitória, que venceu a competição.

A equipe que derrotou a CNEC Lavras é a mesma que é campeã estadual pelo Rio de Janeiro, campeã brasileira e vice-campeã sul americana das Olimpíadas Escolares. Abaixo da CNEC ficaram as equipes da cidade de Luz e São Lourenço.

Os atletas de Lavras foram o destaque na competição, tanto que alguns deles receberam convites para compor o quadro de grandes equipes brasileiras. O técnico da equipe, professor Flávio, destacou como ponto forte do grupo a cumplicidade entre os atletas e as famílias, que são os seus "paitrocinadores", já que arcam com as despesas de viagem.

O técnico agradeceu a todos pela ajuda através da aquisição de uma rifa para ajudar nas despesas da viagem, ele agradeceu, também, à Universidade Federal de Lavras (Ufla), que transportou os jogadores. Segundo o técnico Flávio, duas empresas também ajudaram: a Mano's Veículos e a Hidraufort. Ele disse ainda: "gostaríamos de pedir que a nova secretária de esporte veja com outros olhos o esporte lavrense que está um caos e morrendo, sendo somente mantido por nós, sem apoio nenhum por parte da prefeitura. Ao contrário do que acontece em outras cidades", desabafou o técnico Flávio.

O atleta e aluno da CNEC, Caio Juliatte Borges, foi convocado para integrar a equipe da seleção Mineira de Handebol, que estará disputando, a partir do dia 15, Lo campeonato brasileiro de seleções cadete, em Poços de Caldas e Campestre (MG).

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras