Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 24/01/2015 10:59 - Atualizada em: 24/01/2015 14:30
Mais um acidente na BR-354, desta vez com uma van - veja fotos
Van carregada com pães de queijo congelados capota e despenca de um barranco na BR-354, entre Campo Belo e Cana Verde

Veiculo foi totalmente destruído com a saída de pista e capotagem. Fotos do leitor Maurício Guimarães Júnior

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Uma van Fiat Ducato, com placas DPF-8033, de Campo Belo, de propriedade de uma empresa de congelados, capotou na rodovia BR-354, km 566, próximo ao povoado de Toscano de Brito, no município de Campo Belo. O acidente aconteceu por volta de 11h da manhã de ontem, sexta-feira, dia 23.

Segundo informações de testemunhas, o motorista da Ducato havia acabado de fazer uma ultrapassagem e, quando retornou a sua pista, perdeu o controle direcional do veículo, isso porque chovia no momento e o veículo pode ter aquaplanado, nome que se dá quando os pneus perdem a aderência com o piso e desliza sobre a água. A van saiu da pista de rolamento e despencou num barranco com cerca de 8 metros.

O veículo transportava pães de queijo congelados e seguia sentido Campo Belo Cana Verde, quando aconteceu o acidente. O motorista sofreu ferimentos e foi socorrido e levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), de Campo Belo, ele não corre risco de morte.

O leitor Maurício Guimarães Júnior, representante comercial, passava pelo local e registrou o momento em que era realizada a operação de retirada do veículo do local onde ele havia caído, Maurício enviou as fotografias via WhatsApp ao Jornal de Lavras.Clique nas miniaturas para visualizar as fotos em tamanho real:

 Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras