Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 23/01/2015 19:23 - Atualizada em: 24/01/2015 09:31
Vítima de acidente na BR-381 ocorrido na madrugada desta sexta está internado em Lavras
Acidente na madrugada na Fernão Dias deixou uma pessoa ferida, na hora chovia e a água na pista pode ter provocado o acidente

O motorista foi socorrido e trazido por uma ambulância da Autopista Fernão Dias para a Urpa. Foto meramente ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um motorista de uma carreta foi trazido por uma ambulância da Autopista Fernão Dias na madrugada desta sexta-feira para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), em Lavras, ele sofreu um acidente às 3h30, no km 700,8, da BR-381, no sentido Sul, entre Perdões e Lavras.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento do acidente estava chovendo e o motorista bateu na mureta divisória de pistas. Ainda de acordo com a PRF, quando o veículo parou, outra carreta que seguia atrás e no mesmo sentido, bateu na traseira do veículo acidentado. Com o impacto, o motorista que havia batido na mureta foi arremessado para fora do caminhão e caiu na pista de rolamento.

Apesar do impacto da colisão e da queda no asfalto, o motorista ficou consciente e foi socorrido por uma ambulância da Autopista Fernão Dias. Ele ficou internado em Lavras e não corre risco de morte. O motorista que bateu na traseira da carreta, nada sofreu.

 Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras