Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/01/2015 12:08 - Atualizada em: 22/01/2015 17:04
Motociclista bate na traseira de viatura policial em Lavras ao fugir de blitz
Sem habilitação, motociclista tenta fugir de abordagem policial e acaba sofrendo acidente na madrugada desta quinta-feira

Foto meramente ilustrativa: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um motociclista de 26 anos, inabilitado, tenta fugir quando recebe o sinal de parada dado por um policial militar, ele bate numa viatura policial e cai no chão, o motociclista levava uma passageira de 18 anos, ambos se feriram e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. A ocorrência foi registrada na primeira hora da madrugada desta quinta-feira, dia 22, na rua Manoel Fernandes Lima, na Vila Alzira.

Os policiais militares abordaram um veículo e, quando solicitavam a documentação dos ocupantes e do automóvel, perceberam que uma motocicleta aproximava em alta velocidade. Um dos policiais deu sinal de parada para o motociclista que ao perceber a presença dos militares, imprimiu uma velocidade maior ao veículo e na tentativa de fuga quase atropelou um policial militar.

O motociclista conseguiu passar a barreira dos policiais, mas não conseguiu desviar da viatura que estava estacionada pouco a frente e bateu na traseira do veículo, vindo a cair no chão. O casal se feriu, foi socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e conduzido até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). O casal sofreu ferimentos leves.

A motocicleta foi apreendida e o motociclista, depois do atendimento médico, foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foi ouvido pela autoridade competente para as devidas providências legais. Ele responderá processos na justiça e terá que ressarcir ao Estado os danos causados à viatura policial.

 Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras