Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 22/01/2015 11:19 - Atualizada em: 22/01/2015 21:08
Pimentel convida o deputado lavrense Fábio Cherem para ser vice-líder do governo
Fábio Cherem terá trânsito facilitado junto ao governo de Minas, ele foi convidado por Fernando Pimentel para ser seu vice-líder

Deputado Fábio Cherem, governador Fernando Pimentel e Gilberto Kassab, ministro das Cidades

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O governador Fernando Pimentel convidou o deputado lavrense Fábio Cherem para ser o seu vice-líder na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Em sua página do Fecebook, o parlamentar expressou sua gratidão ao governador Pimentel pelo que ele chamou de "momento marcante em sua carreira política".

Fábio Cherem disse ainda que se trata de uma função de muita responsabilidade e reconhecimento. "Por isso, quero agradecer também às pessoas que ajudaram nesta trajetória que não é só minha, é de todos nós. A cada amigo, eleitor, simpatizante, colaborador, apoiador, à minha amada família e a Deus, a quem peço sabedoria e discernimento para fazer um bom trabalho", disse.

O jornalista Baptista Chagas de Almeida, colunista do jornal Estado de Minas, noticiou o convite de Pimentel e comentou: "... o gesto traz uma definição política. Com Cherem vice-líder, fica claro que o PSD do ministro das Cidades Gilberto Kassab, presidente nacional do partido, está no bloco de sustentação do governo do estado na Casa".

Cherem foi o único deputado estadual do PSD a apoiar abertamente a candidatura de Pimentel nas eleições, enquanto os colegas de partido optaram pelo apoio a Pimenta da Veiga. Para tanto, precisou de uma autorização especial da Executiva Nacional do partido. 

Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras