Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/01/2015 10:24 - Atualizada em: 21/01/2015 12:06
Homem de 73 anos desaparece misteriosamente em Lavras
Homem de 73 anos saiu de casa de bicicleta, como fazia sempre, para ir ao sítio nos "Carapinas" e não retornou para casa

Jaci Lúcio da Costa, desaparecido desde às 5h30 da manhã de segunda-feira. Foto: Arquivo da família

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um idoso de 73 anos desapareceu na segunda-feira, dia 19, em Lavras. Ele saiu de casa, na rua Saturnino de Pádua, no centro da cidade, em direção ao sítio que ele tem no local conhecido como "Carapinas". Jaci Lúcio da Costa deixou sua residência, como fazia com frequência, numa bicicleta Monark azul similar ao modelo Barra Forte. Ele fazia isso diariamente e retornava por volta de 16h30, mas na segunda-feira isso não aconteceu.

Segundo os familiares do idoso, ele deixou sua residência por volta 5h30 do primeiro dia útil da semana e até hoje não foi mais visto. A família refez o trajeto várias vezes, inclusive outros caminhos que ele usava esporadicamente, pelo anel viário e por dentro da Universidade Federal de Lavras (Ufla). Os trajetos foram refeitos também pela polícia e pelo Corpo de Bombeiros.

No dia de seu desaparecimento ele usava uma camisa cinza escuro, calça de brim em tom cinza rosado, relógio de pulso e levou com ele sua carteira de identidade e seu cartão do banco Santander e alguns boletos.

Familiares de Jaci Lúcio da Costa já procuraram nos hospitais da cidade, mas não obtiveram sucesso. O idoso pesa cerca de 90 quilos, tem 1,75 de altura e essa é a primeira vez que saiu de casa e não retornou.

A família pede a ajuda da população: se alguém souber de seu paradeiro ou alguma pista que leve até ele, que entre em contato com a Polícia Militar através do número 190.

Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras