Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 06/11/2010 13:27 - Atualizada em: 06/11/2010 18:25
Motorista de Osasco morre de acidente na BR-265, próximo a Lavras
Mais um acidente de caminhão no mesmo local onde morreu, no dia 26, um motorista de Lavras, que há 3 anos perdeu um filho no mesmo lugar.

     

        Foto do local do acidente do dia 26 de outubro. O acidente de ontem foi no mesmo lugar. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Militar Rodoviária de Lavras atendeu, na noite de sexta-feira, uma acidente envolvendo um caminhão Mercedes Benz, placa GYS-8733, de São João del-Rei, que capotou e matou o motorista. O acidente foi na BR-265, no quilômetro 326, no mesmo lugar que, no dia 26 de outubro, morreu um motorista de Lavras, quando dirigia uma carreta que tombou.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o caminhão transitava pela BR-265 no sentido Lavras para São João del-Rei, quando o motorista Willians Merino Oliveira, perdeu o controle direcional, cruzando a pista e capotando o seu caminhão. O acidente foi idêntico ao ocorrido no dia 26, com o envolvimento de três outros, como aconteceu com o lavrense Carlo Theodoro de Resende.

Também como aconteceu com Carlos Teheodoro, o motorista do caminhão morreu no local, ele ficou preso às feragens e foi necessário a presença do Corpo de Bombeiros de Lavras para retirar seu corpo.

O corpo de Willians Merino Oliveira, 30 anos, natural e morador de Osasco (SP), foi trazido, pela Funerária Carvalho, para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio de Carvalho", onde foi necropsiado e depois liberado para a família.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras