Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 20/01/2015 10:55 - Atualizada em: 20/01/2015 18:50
Homem desapareceu na região de Lavras e família pede ajuda
Passageiro desaparece no trajeto entre São Paulo e Paraíba; segundo informações da empresa Gontijo, ele desceu no ponto de apoio de Lavras

José Ailton Ferreira Marques não chegou ao destino de sua viagem e está desaparecido desde o dia 17 de dezembro. Foto: arquivo de família

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

No dia 17 de dezembro do ano passado, José Ailton Ferreira Marques, de 45 anos, conhecido como "Catanduba", deixou a cidade de São Paulo, ele embarcou num ônibus da Viação Gontijo com destino a cidade de Teixeira, na Paraíba. Acontece que ele não chegou ao seu destino, deixando sua esposa e quatro filhos desesperados na Paraíba, bem como seus parentes em São Paulo.

A família de José Ailton registrou um boletim de ocorrência na polícia de São Paulo e na Paraíba. José Ailton deixou a capital paulista no terminal do Tietê, ele estava com todos seus documentos, não possui celular e tem depressão.

Ontem, segunda-feira, dia 19, uma representante da empresa Gontijo fez contato com familiares de José Ailton em São Paulo, eles disseram que rastrearam a viagem e que ele havia descido no chamado ponto de apoio de Lavras, que neste caso, é o Rodoporto Crossville, no trevo da BR-354 com a rodovia Fernão Dias, em Perdões.

Os familiares de José Ailton estão desesperados e passando por dificuldades financeiras na Paraíba, já que ele era o único da família que trabalhava para sustentar esposa e os filhos. A família entrou em contato com a redação do Jornal de Lavras solicitando ajuda para tentar localiza-lo. Se alguém souber do paradeiro de José Ailton deve entrar em contato com a Polícia Militar através do telefone 190.

Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras