Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 20/01/2015 09:48 - Atualizada em: 20/01/2015 15:42
Criminosos explodem agência bancária em Bom Sucesso
Agência da Caixa Econômica Federal, em Bom Sucesso, foi explodida por criminosos na madrugada desta terça-feira

Explosão provocou danos generalizados na agência da Caixa, em Bom Sucesso. Foto enviada pelo leitor William Rodrigues

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A agência da Caixa Econômica Federal (CEF) da cidade de Bom Sucesso foi alvo de ataque de criminosos na madrugada desta terça-feira, bandidos explodiram a agência por volta de 3h30.

Não foi divulgado ainda o valor levado, nem detalhes da ação, a agência está sendo periciada e a polícia aguarda dados para completar o boletim de ocorrência.

A explosão provocou danos generalizados na agência, que fica na praça Benjamin Guimarães, no centro daquela cidade. No ano passado, no dia 24 de fevereiro, bandidos explodiram cinco caixas eletrônicos dentro a mesma agência, destruindo também portas de vidro e o forro da agência. Na ação realizada no ano passado, os criminosos atiraram para o alto, assustando os moradores dos apartamentos que ficam em cima da agência bancária. Um rapaz que passava pelo local em uma motocicleta no momento da ação dos criminosos ficou ferido. Os suspeitos pediram que ele parasse, mas o rapaz acelerou o veículo e ao fugir do local, os criminosos atiraram contra ele. Um dos tiros atingiu de raspão o braço do motociclista.

Também na madrugada desta terça-feira, duas outras agências bancárias foram explodidas, uma do Banco do Brasil e outra da Caixa, ambas na cidade de Alpinópolis, no Sul de Minas. A ação em Alpinópolis foi realizada por 15 homens fortemente armados que atiraram contra a viatura da polícia, ninguém foi ferido.

Até a publicação desta notícia, ninguém foi preso decorrente da explosão ocorrida nesta madrugada. O Jornal de Lavras vai buscar mais informações sobre a explosão da agência bancária e divulgar com mais detalhes ainda hoje. 

Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras