Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 19/01/2015 19:44 - Atualizada em: 20/01/2015 00:21
Ufla divulga lista de aprovados no Processo de Avaliação Seriada - PAS
O Jornal de Lavras esteve com Delys Carvalho, a estudante de 17 anos que passou em primeiro lugar na modalidade VRRI-PPI no curso de Engenharia de Controle e Automação

Delys Carvalho, a estudante que foi aprovada pelo PAS

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) divulgou na sexta-feira, dia 16, a lista de candidatos aprovados na 3ª etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS), assim como a lista de espera, o relatório de desempenho individual e as instruções de matrícula.

O PAS, organizado e executado pela Diretoria de Processos Seletivos (DIPS), é uma forma de ingresso nos cursos de graduação presenciais da Ufla, no qual o candidato é avaliado em três etapas consecutivas, ao final de cada ano do Ensino Médio. Nas duas primeiras etapas (PAS 1 e PAS 2), o candidato faz provas de múltipla escolha e redação. Na terceira Etapa (PAS 3), é adotada a nota do Enem.

A Pontuação Geral do candidato no PAS é obtida pelo somatório das três etapas, aplicando-se o peso de 25% na pontuação da 1ª Etapa; 35% na pontuação da 2ª Etapa e 40% na pontuação da 3ª Etapa (Enem).

A matrícula da primeira chamada será feita de 30 de janeiro a 3 de fevereiro de 2015. Para consultar a Lista de Aprovados, Lista de Espera, Relatório de Desempenho Individual, Instruções de Matrícula e Formulário para Recurso, clique AQUI.

O Jornal de Lavras conversou com a estudante Delys Carvalho, de 17 anos, ela foi aprovada em 1º lugar na modalidade VRRI-PPI, no curso de Engenharia de Controle e Automação. Delys, filha do casal Antônio de Carvalho e Maria José Silva Carvalho,  disse que estudou desde o primário em escolas públicas da cidade, e que o PAS é uma oportunidade excelente de ingresso na universidade. Ela foi aluna da escola municipal Doutora Dâmina, Álvaro Botelho e Firmino Costa.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras