Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/01/2015 14:42 - Atualizada em: 19/01/2015 23:57
Fernão Dias registrou dois acidentes com carretas na manhã desta segunda-feira
Acidentes com carretas complicaram a viagem de motoristas pela Fernão Dias, um deles foi próximo a Carmo da Cachoeira

Carga de latas de cerveja ficou espalhada pela pista no acidente ocorrido próximo a Carmo da Cachoeira. Foto enviada pelo leitor Ivo Pomárico

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Dois acidentes aconteceram nesta segunda-feira na BR-381, rodovia Fernão Dias, os acidentes envolveram carretas carregadas e deixou o trânsito complicado.

O primeiro aconteceu no km 712, na região de Carmo da Cachoeira. A carreta trafegava sentido Lavras, quando tombou na pista. Equipes da Autopista Fernão Dias estiveram no local, uma resgatou o motorista e o trouxeram para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa) em Lavras, ele sofreu ferimentos leves e não corre risco de morte.

A outra equipe se encarregou de remover a carga da pista, que bloqueou uma das faixas da pista de rolamento, e liberar o trânsito. Às 7h da manhã desta segunda-feira o trânsito estava lento naquela BR, uma fila de 2 quilômetros foi formada. A informação foi da Autopista Fernão Dias, que expediu uma nota às 7h.

O outro acidente aconteceu no sentido Lavras a São Paulo, próximo à cidade de Atibaia (SP), onde duas carretas se chocaram no km 51, o que restringiu o tráfego nas faixas 2, 3 e acostamento. Os veículos seguiam pela faixa 1. Equipes da Concessionária estiveram no local e trabalharam no atendimento da ocorrência, remoção dos veículos e liberação da via.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras