Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Comportamento /


Publicada em: 18/01/2015 17:51 - Atualizada em: 19/01/2015 08:04
Manifestantes protestaram contra a Administração de Lavras na manhã deste domingo
Manifestação contra a administração foi tímida, reuniu poucas pessoas, mas foi a primeira vez que isso aconteceu em Lavras

Manisfestantes na praça Augusto Silva. Fotos: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um grupo organizou uma manifestação pública na manhã deste domingo, ela teve início com uma caminhada que saiu da praça Dr. Jorge e terminou na praça Augusto Silva. Os manifestantes protestavam contra o atual prefeito Silas Costa Pereira e, de acordo com a Polícia Militar, cerca de 60 pessoas participaram da caminhada que subiu as ruas Barão do Rio Branco, Sant'Anna e Getúlio Vargas, terminando na praça Augusto Silva.

Os manifestantes carregavam faixas com dizeres pedindo saúde, o fim do monopólio da Autotrans e outros. Também apareceram algumas faixas com dizeres relacionados a Parque Francisco de Assis, que cuida de cães abandonados e que teve o repasse reduzido pelo atual prefeito.

A Polícia Militar acompanhou a manifestação, o acompanhamento foi com viaturas, motocicletas e aéreo: um drone sobrevoou os manifestantes e transmitiu imagens para um tablet que fazia a leitura dos dados. A polícia precisou intervir quando os manifestantes ocuparam o coreto da praça Augusto Silva, isso porque o local estava sendo usado pelos funcionários do departamento de eventos da prefeitura, que não aceitaram a presença dos manifestantes ali. Os militares contornaram a situação e os manifestantes seguiram para outro ponto da praça.

Esta foi a primeira vez que uma manifestação pública contra um prefeito aconteceu em Lavras, no passado outras manifestações ocorreram, mas os manifestantes protestavam por pontos específicos da administração. Desta vez a pauta de reivindicações era maior e ganhou as ruas. 

Manifestação contra Administração Municipal em Lavras. Fotos: Jornal de Lavras - 10 fotos


 Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras