Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 18/01/2015 15:07 - Atualizada em: 19/01/2015 11:14
Violência: duplo homicídio no distrito do Rosário, município de Itumirim
Briga generalizada em festa pré-carnavalesca terminou com duas pessoas mortas e algumas feridas

Letícia acompanha o perito e mostra onde a briga começou e onde seu companheiro caiu depois de receber a facada que acabou com sua vida. Fotos: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Uma festa de pré-carnaval, promovida por iniciativa particular no distrito do Rosário, município de Itumirim, terminou com duas pessoas mortas na madrugada deste domingo. A festa foi promovida numa quadra atrás da igreja do local.

No decorrer da festa, que teve início na sexta-feira e terminaria na noite deste domingo, ocorreram algumas brigas, a mais grave ocorreu na madrugada de hoje: duas gangs, uma de Macuco, distrito de Itumirim, outra da cidade de Itumirim se confrontaram, dezenas de pessoas trocaram socos e pontapés e duas pessoas foram esfaqueadas - Adão Elicio da Costa, de 30 anos, e Roberson Dias Ribeiro Bosco, de 17 anos -  os dois não resistiram e morreram.

Os feridos na briga, bem como os dois esfaqueados, foram trazidos para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). Quase duas dezenas de pessoas foram presas e conduzidas para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras, elas estão sendo ouvidas pelo delegado Jaison Stangherlin, responsável pelas investigações, na tarde deste domingo. Todos os detidos são vítimas e autores; na porta da Delegacia de Lavras familiares dos envolvidos na briga generalizada aguardam o desenrolar das investigações. 

A polícia determinou o fim da festa pré-carnavalesca no Rosário, policiais orientaram a nem mesmo ser utilizado som automotivo, para evitar aglomerações e novos desentendimentos entre pessoas.

Os corpos das duas vítimas estão no Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio de Carvalho", em Lavras, eles serão necropsiados e depois entregues às famílias para os sepultamentos, que deverão ocorrer um no distrito de Macuco e outro na cidade de Itumirim.

A companheira de Adão Elicio, Letícia Aparecida do Nascimento, que assistiu a briga e as mortes, esteve, acompanhada de policiais militares de Itumirim e de um perito da Polícia Técnica e Científica, no local dos crimes. Ela contou com detalhes e apontou os lugares em que tudo aconteceu. A reportagem do Jornal de Lavras acompanhou o trabalho da perícia em Rosário. Clique nas miniaturas para visualizar as fotos em tamanho real:

 Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras