Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 15/01/2015 11:44 - Atualizada em: 15/01/2015 17:32
Desvendado o crime que chocou a região de Coqueiral no final do ano
Polícias Civil e Militar realizaram uma operação conjunta para prender quadrilha que cometeu duplo latrocínio em Coqueiral

Os irmãos Hélio Gabriel e José Gabriel foram torturados e mortos com requintes de crueldade. Foto: reprodução Equipe Positiva

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

As polícias Civil e Militar realizaram uma operação conjunta na cidade de Coqueiral para prender a quadrilha que participou do duplo homicídio na zona rural daquele município, em dezembro do ano passado, quando morreram os irmãos Hélio Gabriel Botelho, de 67 anos, e José Gabriel Botelho, de 70 anos, eles foram torturados e assassinados por quatro homens, sendo um deles menor.

Os assassinos contaram à polícia que cometeram o crime porque sabiam que os irmãos tinham dinheiro guardado em casa e eles pretendiam, com o dinheiro roubado, abrir uma empresa de reciclagem, porém, conseguiram apenas R$ 350. Eles disseram também que mataram os irmãos porque eles conheciam os criminosos.

Segundo o delegado Cristiano Strapasson Severo, a investigação policial que levou até a quadrilha durou cerca de um mês. Ainda de acordo com Strapasson, foi difícil colher informações em Coqueiral porque a cidade é pequena e as pessoas ficaram com medo de se comprometerem.

Os criminosos envolvidos no crime são Alessandro Venâncio, o "Maná", de 27 anos, Ataíde dos Santos Marques, o "Tatu", também de 27 anos, Mario Felipe Silva de Souza, o "Arueira", de 30 anos, além de um menor de 17 anos. Eles foram conduzidos para a cadeia de Boa Esperança.

Leia também:

Duplo homicídio na região: dois irmãos, de 67 e 70 anos, são assassinados em Coqueiral

 

 

 Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras