Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/11/2010 13:19 - Atualizada em: 05/11/2010 23:03
Três entidades filantrópicas de Lavras receberam doações do Lavras Folia
Lavras Folia ainda está fazendo a festa, mas nas entidades filantrópicas da cidade: Iarem, Casa do Vovê e Fazenda Bom Jesus.

     

        Entrega de donativos ao Iarem

 

O Lavras Folia acabou, mas a cidade ainda sente os efeitos do mega evento. Primeiro na economia, onde muito dinheiro foi deixado pelos estudantes que por aqui passaram e, posteriormente com ações sociais - entrega dos computadores para as escolas públicas e, agora, com a distribuição de alimentos e produtos de limpeza para as instituições filantrópicas da cidade.

Na quinta-feira, dia 4, três instituições foram visitadas pelos organizadores do mega evento para fazer a entrega de alimentos. A Fazenda "Bom Jesus de Lavras", a Fazendinha do Padre Israel, como é mais conhecida aquela instituição que cuida de dependentes químicos, recebeu meia tonelada de carnes, entre lombo, pernil, frango e salsicha, o correspondente a mais de um mês de consumo naquela casa de recuperação.

A DW Eventos, organizadora do Lavras Folia, entregou também, uma cota de alimentos e materiais de limpeza para o Instituto de Assistência e Recuperação Eterna Misericórdia (IAREM) e a Casa do Vovô. Juntos eles receberam uma tonelada de produtos.

Segundo o responsável pela DW Eventos, o empresário Dawi Felicori, o Lavras Folia sempre promoveu este tipo de ação social, de formas diferentes a cada ano, desde a arrecadação de donativos entre os estudantes, eventos beneficentes e venda de material reciclado produzido durante o evento, com a renda revertida para as entidades assistenciais.

"Essa sempre foi uma preocupação da organização do evento, viabilizar ações que beneficiem diretamente a comunidade. Para 2011, quando o evento comemora 10 anos de história, estaremos implementando uma série de projetos não apenas na época da festa, mas ao longo de todo o ano. A idéia é promover eventos cuja arrecadação fique direto com as entidades de assistência social. Estamos avaliando qual a melhor maneira de colocar isso em prática. Teremos muitas novidades, com certeza", explicou Dawi.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras