Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 14/01/2015 15:25 - Atualizada em: 14/01/2015 22:37
Outra tentativa de homicídio em Lavras: rapaz esfaqueia outro na Vila Murad
Briga termina com uma pessoa ferida e outra foragida em Lavras

Viatura policial. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Policiais militares que estiveram de serviço ontem e na madrugada desta quarta-feira, dia 14, tiveram muitos problemas para resolver, dois deles foram tentativas de homicídio. A primeira aconteceu no bairro Planalto, onde um rapaz de 19 anos recebeu dois tiros nas costas (Clique AQUI para ler esta notícia).

O segundo caso de tentativa de homicídio foi nos primeiros minutos desta quarta-feira, na rua 14 de Agosto, na Vila Murad. Um rapaz de 22 anos esfaqueou outro de 24 anos. Segundo declarações de testemunhas, Wilkinson Brito Fabrino, de 22 anos, conhecido como "Chiquinho", bastante conhecido também nos meios policiais, ao sair de sua residência com sua namorada, se desentendeu com Lucas Luan do Nascimento Souza, de 24 anos. "Chiquinho" pegou uma faca que carregava na cintura e desferiu várias facadas na vítima, que caiu ao chão, em seguida, fugiu em disparada.

A Polícia Militar, depois de se inteirar dos fatos, foi até a residência do autor e encontrou a namorada do rapaz. Ela contou a versão do casal: segundo ela, os dois transitavam pela rua e quando foram entrar na casa do namorado, Lucas Luan teria dito algumas palavras a Wilkinson, palavras que foram incompreensíveis para ela.

Os dois entraram para a casa e, mais tarde, quando Wilkinson a levava embora, a vítima e agressor deram início a uma discussão, ela disse não saber o motivo. Wilkinson então tirou uma faca que carregava e partiu para cima de Lucas, desferindo os golpes. Lucas Luan recebeu golpes nas costas, axila esquerda e braço esquerdo, ferimentos que provocaram grande hemorragia. A vítima foi socorrida pelo Corpo de
Bombeiros e levada às pressas para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde passou por processo cirúrgico e permanece internada.

"Chiquinho" teria fugido, segundo testemunhas, para um matagal. Os policiais, com o consentimento da mãe do agressor, entraram na residência onde "Chiquinho" vive. No quarto do rapaz os militares encontraram uma camisa branca com respingos de sangue, provavelmente da vítima. 

Os dois, vítima e agressor, moram na rua 14 de Agosto, na Vila Murad, são vizinhos e as causas da agressão ainda são desconhecidas da polícia. O agressor está desaparecido e está sendo procurado pela polícia.

 Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras