Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 13/01/2015 18:45 - Atualizada em: 14/01/2015 00:27
Assassina de Cristiane Amaro está no presídio de Lavras
Caso do primeiro homicídio do ano repercute na cidade, tanto vítima quanto assassina eram pessoas muito conhecidas

Maria Clarice de Rezende, que matou Cristiane Amaro

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Ainda repercute muito na cidade o crime ocorrido no início da noite de domingo, o primeiro homicídio do ano em Lavras. Uma mulher de 50 anos, Maria Clarice de Rezende, matou Cristiane de Souza Amaro, de 39 anos, com um golpe certeiro no coração, o crime aconteceu às 19h20, na rua Otavio de Souza Filho, na Vila Murad, no estabelecimento "Bar Recanto do Juruna".

Cristiane Amaro estava no estabelecimento com o marido quando começou a ser ofendida pela agressora. De acordo com testemunhas, a vítima não teria respondido, somente riu da situação. O marido de Clarice também estava no bar e conseguiu levar a companheira para casa. No entanto, a mulher voltou ao comércio e esfaqueou o tórax de Cristiane, atingindo o coração. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento.

Após o crime, a assassina foi para casa, sendo localizada minutos depois. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a suspeita disse na delegacia que, depois da primeira discussão, ela foi para casa. Ao chegar, ela teria recebido uma ligação telefônica de uma mulher a chamando de "vagabunda". Mesmo sem saber quem passou o trote, ela retornou ao bar e agrediu Cristiane.

Maria Clarice é comerciante e tem um restaurante na cidade, ela venceu o último processo licitatório para fornecer marmita para o Presídio Estadual. No dia do crime ela foi ouvida pelo delegado de plantão na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Vitor Matsuoka, ela está presa aguardando o fim das investigações e está à disposição da justiça.

Leia as notícias anteriores sobre o caso:

 

 Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras