Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 13/01/2015 15:06 - Atualizada em: 19/10/2016 17:20
Vereador de Carrancas briga com assessor jurídico daquela Câmara Municipal
Advogado aciona a polícia e acusa vereador de tê-lo agredido com palavras e ter jogado sobre ele livros e documentos que estavam sobre a mesa

Casa Legislativa da cidade de Carrancas, onde foi registrado o boletim de ocorrência da suposta agressão do vereador contra o assessor jurídico. Foto: site oficial da Câmara

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Ao final de uma reunião extraordinária da Câmara Municipal de Carrancas, na noite de ontem, segunda-feira, dia 12, a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de desacato. Segundo declarações do assessor jurídico daquela Casa Legislativa, o vereador chegou até a sala da Assessoria Jurídica e começou a desacatá-lo, dizendo que não havia sido avisado da reunião.

Ainda de acordo com o assessor jurídico da Câmara Municipal de Carrancas, o vereador apresentava sinais claros de ter ingerido bebidas alcoólicas e que, em dado momento, pegou todos os livros que estavam sobre sua mesa e os jogou em sua direção, e aos gritos, o ofendeu.

Após as supostas agressões narradas pelo advogado, o vereador deixou sua sala e saiu tomando rumo ignorado. O advogado foi até a sala da secretaria e confirmou que o vereador havia sido sim avisado das reuniões extraordinárias que estão sendo realizadas naquela Casa Legislativa.

O advogado acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência. Uma pessoa assistiu a tudo e se apresentou como testemunha do advogado.

 Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras