Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 13/01/2015 10:21 - Atualizada em: 13/01/2015 11:58
Acidente grave na BR-381 entre Lavras e Carmo da Cachoeira mata duas pessoas - veja fotos
Uma faixa interditada e cerca de seis quilômetros de lentidão na BR-381, próximo a Carmo da Cachoeira, sentido Lavras São Paulo, na manhã desta terça-feira; duas pessoas morreram

Fotos enviadas pelo leitor André Zambalde

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

No início da madrugada desta terça-feira, dia 13, o motorista de uma carreta vazia que transitava no sentido Lavras perdeu o controle de sua direção e bateu na mureta divisória de pistas, atravessou o canteiro central e invadiu a pista contrária, acertando um caminhão carregado de farelo e um automóvel de passeio que seguiam em direção a São Paulo.

O acidente aconteceu no km 721 da rodovia Fernão Dias, a BR-381, próximo a Carmo da Cachoeira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi pouco depois de meia-noite. Na colisão o motorista da carreta, com placas de Extrema (MG), Adriano dos Santos Araújo, 44 anos, morreu no local e a motorista do automóvel, um Corsa, Gleiciane Santiago de Oliveira, 25, também morreu na hora.

Os outros quatro ocupantes do Corsa, entre eles um bebê, se feriram levemente e receberam atendimento da emergência da concessionária da pista.

O motorista do caminhão não se feriu, mas a carga de farelo espalhou pela pista, que ficou completamente fechada no sentido Lavras a São Paulo até às 5h30.

A Autopista Fernão Dias expediu nota às 8h45 da manhã desta terça-feira: "neste sentido da BR-381 há lentidão do km 712,9 ao km 720,9, na região de Carmo da Cachoeira, devido a um acidente envolvendo uma carreta, um caminhão e um automóvel, no km 720,9, o que restringe o tráfego na faixa 2 e acostamento. Os veículos seguem pela faixa 1. Equipes da Concessionária estão no local e trabalham no atendimento à ocorrência, remoção dos veículos e liberação da via. Na pista Norte (sentido Belo Horizonte), o fluxo de veículos segue sem restrições, na manhã de hoje".

O leitor André Zambalde passou no local do acidente na manhã desta terça-feira, registrou e enviou fotos para o Jornal de Lavras. Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

 Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras