Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 12/01/2015 16:56 - Atualizada em: 13/01/2015 08:21
Em Lavras: motociclista em fuga coloca sua vida e de terceiros em risco
Motociclista atravessa a cidade de leste a oeste fugindo da polícia, correndo em alta velocidade e transitando na contramão de direção

Viatura da PM. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Motociclista foge da polícia em alta velocidade, transita na contramão de direção, cai, levanta e joga motocicleta sobre os policiais militares, mais uma vez cai e é finalmente capturado. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira, por volta de 2h, em Lavras.

Os policiais militares faziam um patrulhamento de rotina no bairro de Nova Lavras e, quando passavam pela rua Jacinto Scorza, depararam com um motociclista que, ao perceber a aproximação da viatura, saiu em disparada, não obedecendo ao sinal de parada.

A viatura passou então a segui-lo pelas ruas da cidade. Outras viaturas foram acionadas e também participaram da caçada ao infrator, que não obedecia aos sinais emitidos para parada. Ele atravessou sinais de trânsito fechado, entrou na contramão de direção e fez manobras que colocava em risco a vida de terceiros e a sua própria vida.

Ao chegar ao bairro Jardim Glória, o rapaz caiu ao atravessar um quebra-molas, mas quando os policiais pararam para abordá-lo ele levantou e investiu com a motocicleta sobre os militares, vindo mais uma vez a cair ao chão, sendo desta vez imobilizado.

Policiais militares foram feridos levemente, o autor foi preso e encaminhado até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde passou por exames médicos, em seguida, foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foi ouvido e encaminhado ao presídio estadual. A motocicleta foi apreendida. O motociclista tem 35 anos e mora no bairro Pitangui e tem passagens pela polícia. 

 Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras