Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 12/01/2015 00:01 - Atualizada em: 13/01/2015 18:54
Mais informações sobre o assassinato de Cristiane Amaro
Um crime brutal e por motivos fúteis, este foi o primeiro homicídio do ano em Lavras

Cristiane Amaro. Foto: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O primeiro homicídio deste ano de Lavras foi um crime cometido após uma discussão entre a vítima e a assassina em um bar: uma mulher matou a outra com um golpe certeiro no coração, o crime aconteceu às 19h20, na rua Otavio de Souza Filho, na Vila Murad, no estabelecimento "Bar Recanto do Juruna".

Segundo testemunhas, Maria Clarice de Rezende, de 50 anos, estava no bar fazendo uso de bebidas alcoólicas, no mesmo estabelecimento estava Cristiane de Souza Amaro, de 39 anos. Clarice se desentendeu com Cristiane e foi retirada do local e levada para sua residência, que fica no bairro Serra Azul.

Maria Clarice não se conformou e voltou ao estabelecimento, desta vez, levando uma faca na bolsa. Clarice entrou no bar, foi direto ao encontro de Cristiane, sacando a faca e desferindo o golpe certeiro no coração, sem dar condições de defesa a vítima. Após golpear Cristiane, alguns frequentadores do bar tentaram segurar Clarice, mas ela fugiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu Cristiane até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde ela deu entrada já sem vida. A Polícia Militar foi até o bairro Serra Azul e prendeu Maria Clarice.

Cristiane de Souza Amaro é filha de Sebastião Amaro, o "Tião da Casa de Peças", e de Catarina Júlia, conhecida fotógrafa, ela faz parte do grupo de Fotógrafos Amadores de Lavras. Muitas manifestações de solidariedade à família da vítima foram postadas nas redes sociais.

A mãe de Cristiane, Catarina Júlia, postou a seguinte mensagem em sua página do Facebook logo após perder a filha: "Com o meu coração partido, venho comunicar o falecimento de minha filha Cristiane Amaro, brutalmente assassinada por um monstro. Ninguém tem direito de tirar a vida nem de um animal. Deus me de forças. Arrancaram um pedaço de mim. Que ela descanse em paz". 

Leia também:

 

 Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras