Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 10/01/2015 16:25 - Atualizada em: 10/01/2015 20:24
Carro e moto batem de frente e jovem de 22 anos, de Coqueiral, morre na MG-167
Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas para um hospital de Três Pontas

Automóvel ficou com a frente parcialmente destruída com a força do impacto da motocicleta. Fotos do acidente: Denis Pereira / Equipe Positiva 

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um motociclista de 22 anos morreu em um acidente na madrugada de hoje, sábado, dia 10, na MG-167, entre Três Pontas e Santana da Vargem, no Sul de Minas. O veículo, uma motocicleta Honda 250 vermelha, placa HIF-6618, de Três Pontas, bateu de frente com um carro Fiat Idea preto, placas EEV-4186, de São Paulo, no km 12 da rodovia, em frente ao trevo da Fazenda Experimental da Epamig. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o hospital de Três Pontas.

Eduardo Fernandes dos Santos (foto), que pilotava a motocicleta, morreu no local, ele morava na cidade de Coqueiral; Iago Silva Tavares, 21 anos, que viajava na garupa do motociclista, foi socorrido em estado grave e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital "São Francisco de Assis", em Três Pontas.

No automóvel viajava o casal Rodrigo Omonde Rossi, 31 anos, e sua mulher, Cristiane Luíze Pena Lima Rossi, também de 31 anos, eles ficaram feridos e foram liberados depois do atendimento médico.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Eduardo Fernandes entrou numa curva em alta velocidade e invadiu a sua contramão de direção, batendo de frente com o automóvel.

A pista entre Três Pontas e Santana da Vargem chegou a ficar parcialmente interditada depois do acidente para o socorro às vítimas, mas já foi liberada.

Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras