Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/11/2010 00:37 - Atualizada em: 05/11/2010 13:19
Motociclista de Ijaci bate em carro de São João del-Rei na rua de Lavras
Mais um acidente envolvendo motociclistas em Lavras, desta vez foi na rua Comendador José Esteves.

     

        Rosenildo sendo socorrido no local pelos Bombeiros. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O motorista Rondinelli Mendes Cordeiro trafegava com seu veículo Fiat Stilo, placa HAV-6152, de São João del-Rei (MG) pela rua Comendador José Esteves, no final da tarde de quinta-feira, dia 4, quando foi obrigado a reduzir a velocidade; neste momento o motociclista Rosenildo Lucas Mariana, 23 anos, natural de Ijaci, vinha logo atrás pilotando sua motocicleta Honda, placa GXD-6193, de Lavras.

O motociclista não conseguiu reduzir a velocidade e bateu violentamente na traseira do Fiat Stilo. O impacto foi tão forte que Rosenildo quase entrou no automóvel. Ele bateu a cabeça no pára-brisa traseiro do veículo e quebrou o vidro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Rosenildo não morreu porque usava o capacete. Mas ele se feriu no braço esquerdo, onde teve um corte profundo, além de escoriações diversas. Ele foi socorrido por duas Unidades do Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros estancaram a hemorragia do braço, já que os vidros quebrados dilaceraram uma artéria. Rosenildo foi levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi atendido pelos médicos de plantão. Ele passa bem e já recebeu alta.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras