Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 05/11/2010 00:06 - Atualizada em: 05/11/2010 13:06
Núcleo dos Militares de MG, em Lavras, reuniu para café e recebeu visita de deputado
Núcleo Regional da União dos Militares de MG realizou Café de Confraternização e recebeu a visita do deputado eleito Luiz Fábio Cherem.

     

        Militares da ativa e reformados reunidos com o deputado eleito Luiz Fábio Cherem

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Núcleo Regional da União dos Militares do Estado de Minas, com sede em Lavras, dirigido pelo coronel Célio Fonseca Furtado, realizou na dia 29, sexta-feira, o seu tradicional Café de Confraternização, oportunidade que foi apresentado aos presentes a chapa "Juntos para o Futuro", encabeçada pelo coronel César Braz Ladeira, que concorrerá a reeleição.

A disputa será no dia 23 de novembro nos Núcleos Regionais e, no dia 24, em sua sede estadual, em Belo Horizonte. O coronel Braz tem como companheiro de chapa o também coronel Zeder Gonçalves do Patrocínio. Os dois participaram do Café de Confraternização, realizado em Lavras.

Quem também esteve visitando os militares foi o deputado eleito Luiz Fábio Cherem. Ele foi agradecer o apoio recebido e reforçar seu compromisso com os policiais militares da ativa e reformados, além dos Bombeiros Militares. Cherem disse que será um incansável defensor da classe na Assembléia Legislativa.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras