Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 06/01/2015 23:34 - Atualizada em: 07/01/2015 10:59
Aumento das passagens dos coletivos em Lavras será discutido na Câmara Municipal
Vereadores da situação assinaram em setembro, ofício que cobra do Executivo referendo da Câmara na decisão do aumento da passagem dos coletivos

As passagens foram reajustadas de 2,45 para 2,70 na quarta-feira, dia 31 de dezembro. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A alteração do valor cobrado na tarifa dos coletivos em Lavras, que saltou de R$ 2,45 para R$ 2,70, trouxe desconforto para o prefeito Silas Costa Pereira, isso porque a população ficou insatisfeita com o aumento, principalmente porque a empresa Autotrans presta um serviço com muitas falhas.

Agora o aumento também vai trazer para o Chefe do Executivo certo desconforto na Câmara Municipal de Lavras, através de alguns vereadores, ente eles, quatro de sua base aliada: José Delfino de Carvalho, Edmar Bento de Souza, Elias Freire Filho e Luciano Fernandes de Melo, isso porque eles assinaram um ofício solicitando que qualquer alteração nos valores das passagens teria que ser referendado pela Câmara Municipal.

A ideia foi do vereador Marcos Possato, que no dia 30 de setembro encaminhou um ofício ao prefeito tratando deste assunto. Na época, os vereadores José Delfino de Carvalho, Edmar Bento de Souza, Elias Freire Filho e Luciano Fernandes de Melo, subscreveram o ofício do vereador Possato.

Silas concedeu o aumento a Autotrans e ignorou o pedido dos vereadores e para Marcos Possato, "qualquer serviço de concessão pública teria, logicamente que passar pela Câmara, onde estão os representantes do povo".

Teoricamente os vereadores que apoiaram Possato e subscreveram o ofício terão que se posicionar contra a atitude do prefeito e cobrar dele uma posição, caso isso não seja feito, ficará muito ruim para eles, sobretudo os quatro da situação. Além deles, o vereador José Bento também subscreveu o ofício.  

 Jornalista Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras