Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 04/11/2010 19:11 - Atualizada em: 01/11/2011 21:00
Começam as obras de recapeamento das ruas centrais de Lavras
Tem início, na sexta-feira, as obras de recomposição do piso asfaltico no centro da cidade, e Secretaria de Obras faz recomendações.

     

        Rua Lourenço Menicucci, uma das vias que receberá a melhoria

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Secretaria Municipal de Obras estará promovendo o recapeamento de diversas ruas da região central de Lavras e as obras terão início na sexta-feira, dia 5. As ruas que serão beneficiadas são: Barbosa Lima, Lourenço Menicucci, Donato Bauth e Sant'Anna, além da avenida Padre Dehon. Técnicos do Departamento Municipal de Trânsito já está orientando os moradores destas ruas sobre o início das obras.

O projeto desenvolvido pela Prefeitura de Lavras beneficiará, no total, 25 bairros e recapeará 252 mil metros quadrados de piso asfaltico em  mais de 30 quilômetros de vias.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos distribuiu nota solicitando aos moradores das ruas que serão recapeadas que, durante todo o dia, não deixem correr água e que não estacionem veículos ou equipamentos que possam obstruir e atrapalhar o andamento dos trabalhos.

A Secretaria informa, ainda, que todas as rampas existentes nas ruas serão removidas permanentemente para adequação à lei. A obra inclui fresagem e rampas de acesso para deficientes. Em todos locais onde houver recapeamento serão construídas, também, sarjetas de escoamento das águas pluviais.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras