Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 05/01/2017 22:30 - Atualizada em: 06/01/2017 10:11
Obras na BR-381 estão sendo realizadas e concessionária pede atenção de motoristas
As obras estão sendo realizadas em diversos pontos dos 570 quilômetros do trecho que liga São Paulo a Belo Horizonte

Imagem ilustrativa extraída do site da Autopista Fernão Dias

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A concessionária Autopista Fernão Dias, empresa que administra a BR-381 entre São Paulo e Belo Horizonte, divulgou nota informando que continuam as obras de fresagem estrutural e pintura de faixas nos municípios de Oliveira, no km 607 sentido Norte, Brumadinho, Km 524 e 527, no sentido Sul, e Itaguara, no Km 562 no sentido Norte.

A concessionária avisa ainda que além destes, outros trechos da BR-381 também passam por intervenções como tapa buraco, drenagem e roçada, nas pistas Sul e Norte, nos municípios de Estiva, Pouso Alegre, Três corações, Careaçu, São Gonçalo do Sapucaí, Carmo da Cachoeira, Cambuí, Três Corações, Nepomuceno e Lavras, para aumentar a segurança dos usuários.  

A equipe de obras também iniciou a aplicação de microrrevestimento no km 63, pista Sul, município de Mairiporã (SP).  Na cidade de Vargem (SP) ocorrem intervenções de dreno, km 01 Sul e km 02 Norte com o objetivo de aumentar a capacidade de drenagem pluvial da via.

Segundo a nota, para trafegar em rodovia em obras exige atenção redobrada dos motoristas. Para a execução de melhorias, são necessárias várias intervenções como desvios, redução da velocidade e estreitamento de pista. Nos trechos onde há movimentação de máquinas e trabalhadores, o motorista deve aumentar a atenção ao fluxo, respeitar a velocidade do trecho e sinalização e manter distância segura do veículo que vai à frente.

A concessionária avisa que o cronograma de obras está sujeito a alterações devido às condições climáticas. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras