Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/10/2015 10:18 - Atualizada em: 29/10/2015 14:58
Irmãos são assaltados em saída de banco na Vila Murad, em Lavras
Quase que o sonho da compra de um carro evapora com a ação de dois marginais

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os moradores do bairro Vila Murad, na tarde de ontem, quarta-feira, dia 28, estranharam a grande movimentação de viaturas da Polícia Militar. O que aconteceu foi um assalto a dois irmãos na rua João Renato de Pádua, os homens foram até ao Posto da Caixa Econômica Federal (CEF) que funciona no interior da Justiça do Trabalho, eles queriam sacar uma quantia para comprar um automóvel. O titular da conta desceu do carro e foi até o interior da agência enquanto o outro aguardava no automóvel.

O correntista foi informado que o valor era alto e que teria de ser agendado, mas que poderia ser feita uma transferência bancária para o favorecido, o que foi realizado. Porém, a vítima sacou uma quantia de R$ 1,6 mil e, de posse do dinheiro, voltou para o automóvel.

Quando retornou para o carro, os dois foram abordados pelos assaltantes. Um dos marginais exibia uma arma de fogo escondida na cintura. A vítima, que havia deixado o banco, saiu correndo e foi perseguido por um dos assaltantes, sendo alcançado, ele recebeu diversos golpes do marginal, que usou o capacete para agredi-lo, porém, não conseguiu levar nada. Já o outro marginal que estava ao lado do carro, roubou o motorista, levando dele R$ 200, celular e documentos.

Após o assalto, os dois ladrões fugiram numa motocicleta Yamaha, sem maiores dados, sentido interior da Vila Murad. A Polícia Militar compareceu e os policiais foram informados que se tratava de dois homens negros, magros, sendo que um deles usava calça jeans clara e blusa de frio cinza ou preta, o outro vestia uma bermuda escura e blusa azul clara com mangas escuras e tênis.

Os policiais fizeram uma busca pelo bairro e imediações, porém, sem êxito. A polícia mostrou para as vítimas um álbum de fotografias de pessoas conhecidas no submundo do crime, porém, elas não conseguiram reconhecer ninguém, e explicaram que devido ao estado emocional não observaram detalhes.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras